Whats App
11 97508-9244

0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE FRETE

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos ao carrinho, informe o seu CEP e clique no botão "Calcular Frete". Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.

O PAC é mais barato que o SEDEX, porém tem um prazo de entrega um pouco maior. Você receberá seu pedido em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

Apesar de econômico, fique tranqüila, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra, prevenindo contra imprevistos e perdas.

O SEDEX é o sistema de entrega mais rápido e seguro oferecido pelos Correios. Você receberá em casa seus produtos em até 4 (quatro) dias úteis após a postagem, tudo bem rápido, sem que você morra de ansiedade para utilizar seus produtos novos.

Informações Importantes

Em razão dos serviços prestados pelos correios, o prazo de entrega para o Amazonas, Maranhão e Roraíma pode levar até 10 dias úteis. Independente do tipo de entrega escolhida por você, os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis a contar da confirmação do pagamento.

Na sequência você receberá o número de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido no site dos Correios.

Os pedidos são postados nos Correios de segunda-feira à sexta-feira, com exceção de feriados.

Não agrupamos pedidos diferentes depois de concluídos, então lembre-se de colocar todos os produtos que tem interesse em um único pedido. Cada pedido possui sua cobrança de frete.

Importante: É nosso compromisso e responsabilidade postar seu pedido em até 2 (dois) dias úteis da data da aprovação do pagamento, no entanto, a Caroline Kichkarian não é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios ou por terceiros. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios.

Aviso Importante:

Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na segunda tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido.

Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.

Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios.

Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail atendimento@carolinekichkarian.com.br e informe o número do seu pedido